Jeep Renegade

A Jeep acaba de lançar o Renegade, primeiro SUV de pequeno porte da empresa, desenhado na Itália e fabricado nos Estados Unidos.

"O novo Jeep Renegade 2015 se destina ao segmento dos SUVs compactos, em rápida expansão mundial, com níveis de referência em eficiência e dinâmica de condução, e ainda entregando a melhor capacidade 4x4 de sua categoria, bem do jeito que os clientes esperam da Jeep", afirma Mike Manley, presidente e diretor geral da marca Jeep, do Grupo Chrysler.

"Os sistemas 4x4 Jeep Active Drive e Active Drive Low incluem o recurso Jeep Selec-Terrain, com até cinco modos: auto (automático), snow (neve), sand (areia) e mud (lama), mais o exclusivo rock (pedra) na versão Trailhawk. O objetivo dessas funções é aprimorar a condução com tração nas quatro rodas, tanto na estrada como fora dela, em qualquer condição climática", afirma o presidente.

O veículo possui mais de 70 itens de segurança. Um dos destaques é o sistema de aviso de colisão dianteira plus e o aviso de saída de faixa (lanesense) plus (inéditos no segmento), além dos site air bags de série. 

O Renegade será mostrado no país, no próximo Salão do Automóvel, que ocorrerá no Anhembi, em São Paulo, no fim do ano.

Fotos: Divulgação