Find Importer Day 2.014

O Consulado de Portugal em São Paulo, foi palco do Find Importer Day 2.014, que reuniu o que há de melhor em vinhos portugueses.

O evento foi organizado pela ViniPortugal e os vinhos foram escolhidos pelo competente jornalista especializado em enogastronomia, Luiz Horta.

As regiões de Lisboa, Península de Setúbal, Tejo, Bairrada, Vinho Verde, Dão e Lapões, Algarve, Alentejo, Beira Interior, Trás-os-Montes, Porto e Douro, Távora e Varosa, Açores e Madeira - foram desvendadas com muito sabor, história e requinte.

Entre os inúmeros rótulos, destaco o Bergamota 2.010, tinto de Dão, com touriga nacional, tinta roriz, jaen e alfrocheiro preto.

Outro destaque é o Porto Quinta da Devesa 40 Anos, que é um tinto de Douro, DOP, touriga nacional, tinta barroca, tinta roriz e touriga nacional. 

Secret Spot 40 Anos, Olho no Pé Grande Reserva 2.011, Aromas Premium 2.012, Casa de Vilacetinho Grande Escolha 2.012 e Arrepiado Collection 2.008, são só alguns dos ótimos vinhos que puderam ser saboreados durante o evento. Saiba mais no site www.winesofportugal.com.

Consulado de Portugal em São Paulo, no Jardim Europa, na zona oeste da cidade
Find Importer Day 2.014