Troféu Cidade de São Paulo 2.014

O Troféu Cidade de São Paulo 2.014 foi realizado ontem no aniversário de 460 anos da cidade, tendo mais de 8 mil participantes na categoria de 10 quilômetros geral.

Os participantes ainda puderam correr 6.3 quilômetros ou praticar a caminhada. Os atletas com deficiência física também tiveram a oportunidade de mostrar seu talento, participando novamente da competição. 

A largada e chegada no Parque do Ibirapuera - Obelisco, teve como trajeto a Avenida Moreira Guimarães, sentido Aeroporto de Congonhas e volta pela Avenida República do Líbano, nos sentidos Moema e Centro, todos trechos da zona sul da cidade. 

Na categoria 6.3 K feminino, vitória de Cássia da Silva Riberato, e entre os homens, Juliano Tavares dos Santos foi o campeão. 

Já entre 10 quilômetros, Delvine Relin Meringor venceu entre as mulheres e Fikadu Seboka Dinbushe, ficou na primeira colocação. 

"O evento deste ano bateu todos os recordes. Gostaria de agradecer ao povo paulistano que mais uma vez demonstrou que gosta de esportes de rua", conta José João da Silva, diretor do Instituto Amo Correr, entidade que sempre apoia os eventos esportivos. 

Há 17 anos, a prova se tornou a primeira atração das festividades do aniversário de São Paulo anualmente e esse ano contou com o patrocínio do Carrefour, Sabesp e Caixa, além de apoio da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo. 

Vale destacar também o bom trabalho da assessoria de imprensa do evento, a zPress Comunicação Corporativa, que atendeu prontamente todos os profissionais de mídia. Saiba mais no site www.trofeucidadedesaopaulo.com.br.

Logo: Reprodução
Fotos: Anderson Alves de Oliveira