Porsche Panamera Turbo S

O Porsche Panamera Turbo S é uma das grandes apostas da montadora alemã para 2.014. O veículo é extremamente potente, com 570 cv, motor V8 de 4.8 cilindradas, fazendo de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.

A distância entre-eixos aumentou 15 cm, gerando maior espaço interno e conforto especialmente para os passageiros dos bancos traseiros.

Uma exclusividade do Turbo S é sua cor externa palladium metálica, trazendo ainda mais nobreza ao modelo. A dirigibilidade é confortável graças as rodas de 20 polegadas, sendo maiores e mais largas que nas outras versões do Panamera.

Outros destaques são o controle dinâmico de chassi Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e o sistema de distribuição variável de torque também é formidável.

O sistema de som é um atrativo, onde através de um botão, o canal acústico direciona o som para todo o veículo. O interior possui dois tons de um nobre couro, além dos símbolos da marca em relevo.

O modelo deve chegar no mercado brasileiro em junho e de acordo com especialistas do setor automotivo, será somente sob encomenda, ultrapassando facilmente R$1 milhão. 

Fotos: Divulgação