Me Madrid é um dos melhores hotéis do mundo

O Me Madrid, na Espanha é um dos melhores hotéis do mundo e pertence ao grupo Meliá Hotels International, situado bem no Centro de Madrid, capital do país.

Próximo ao hotel, há museus como o do Prado, o Parque do Retiro, o Congresso, Praça Maior, Porta do Sol, Palácio Real, além de muitas lojas. 

Outro fator favorável é a proximidade com a estação de Atocha, a dois quilômetros e apenas 14 quilômetros do Aeroporto de Barajas. 

Um dos atrativos desse hotel é o The Roof, um terraço com capacidade para até 40 pessoas, muito confortável, com sofás, poltronas e vários drinques aos frequentadores.

A principal opção gastronômica é o restaurante Ana la Santa. Entre outros destaques, vale ressaltar a academia aberta 24 horas, sete salas de reuniões com capacidade para até 300 pessoas, além dos 192 apartamentos.

As acomodações são luxuosas, com travesseiros de plumas, roupa de cama de linho de 300 fios, pisos de madeira escura, mini bar, conexão de iPod, home theater com televisão de plasma de 32 polegadas, acesso Wifi, CD/DVD entre outros.

A suíte Me possui 150 metros quadrados e duas sacadas que proporcionam ao hóspede, visualizar a cidade por vários ângulos. Saiba mais no site www.memadrid.com.br.

Fotos: Divulgação