Marcelo Giumelli e Lucia Guilger vencem Aberto de Itapeva

Marcelo Giumelli, do Broa Golf Resort e Lucia Guilger, do São Fernando Golf Club, foram os grandes vencedores do 16º Aberto do Itapeva Golfe Clube - Copa Emilio de La Rua Bajo, disputado esse fim de semana em Itapeva, interior paulista.

O torneio marcou o início da disputa pelo ranking estadual 2.014, que teve ainda demonstrações e aulas gratuitas, promovidas pela Federação Paulista de Golfe (FPG), que teve a participação de mais de 100 pessoas, além de muitas crianças.

"A maioria das pessoas nunca tinha visto o golfe de perto e não sabia que o esporte atualmente é acessível e pode ser praticado em diversos municípios paulistas, como Itapeva", disse Antonio Padula, presidente da FPG. 

"O clube está de portas abertas para receber novos praticantes", afirma o presidente do Itapeva Golfe Clube, Mario Moura.

Giumelli somou 147 tacadas (70/77) contra 153 (79/74) de Silvio Antunes Júnior, do clube anfitrião e se tornou tricampeão do torneio. 

Lucia Guilger somou 158 (79/79) tacadas, tornando-se bicampeão da competição e a vice foi Stela Miyagi, do Arujá Golfe Clube.

Para ter acesso aos dados completos, acesse os sites www.fpgolfcenter.com.br ou www.fpgolfe.com.br. 

Marcelo Giumelli, tricampeão do Aberto de Itapeva (Fotos: Divulgação)
Lucia Guilger, bicampeã do torneio
Os campeões Giumelli e Lucia Guilger