Famiglia Manzoli

Referência desde 1.998, em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo, o restaurante Famiglia Manzoli, comandado pelo chef Vittorio Manzoli, está promovendo os últimos dias do festival do aperitivo, que termina no próximo dia 02 de fevereiro.

São belos drinques que combinam perfeitamente com vários pratos da culinária italiana, com valor fechado de R$35 por pessoa, com direito a um drinque e aperitivo. No caso de grupos a partir de quatro pessoas, esse valor desce para apenas R$30 individualmente.

"A ideia é oferecer clássicos do nosso menu, como arancini e bruschettas, todos feitos com ingredientes caseiros e sazonais, mas de uma maneira mais leve. Na alta temporada, os turistas procuram um ponto de encontro, para tomar drinks refrescantes, petiscar e fazer amigos. Essa é a proposta do festival", explica o chef Vittorio Manzoli. 

A casa é famosa por oferecer ótimos antepastos e por pratos suculentos, como o nhoque com camarões e cogumelos, o ravióli de ricota com manteiga de trufas negras ou a saltimbocca à romana.

Doces e sorvetes são ótimas opções de sobremesa. O restaurante atua com o serviço de buffet, organizando os eventos corporativos e sociais. 

Serviço:
Avenida Princesa Isabel, 207, Perequê, Ilhabela, SP, Tel. (12) 3896-5791 - www.famigliamanzoli.com.br

Fotos: Marilia Kim