Brava Home Resort

Uma das sensações imobiliárias atualmente do país, é o Brava Home Resort, da incorporadora Procave, em que os moradores podem morar a poucos metros de um maravilhoso mar, em apartamentos de três, quatro ou cinco suítes. 

O terreno é de 75 mil metros quadrados, rodeado de muito verde, sendo 15 mil metros de matas nativas e outros 50 mil de jardins. 

O resort residencial se localiza estrategicamente em Itajaí, Santa Cataria, entre Balneário Camboriú e o Porto de Itajaí, e um dos seus diferenciais além da beleza, é a segurança aos moradores.

Ao todo são sete torres residenciais, totalmente integradas com as alamedas centrais de serviços e o paisagismo, com palmeiras e coqueiros.

Um grande atrativo do Brava Home é a praia artificial e privativa, que conta com uma piscina com ondas garantidas pelo sistema de turbilhões e injeção de água em alta pressão. 

Os apartamentos são modernos, e uma equipe própria de decoração da incorporadora ajuda a qualquer momento todos os moradores, com muitas dicas atuais. 

O complexo conta com piscinas aquecidas ou não, com raias para natação, bares molhados, piscina infantil e baby, jacuzzis, quadras poliesportivas e de tênis, campo de futebol, pista de skate, de boliche, de caminhada, espaço estética, academia, sala de jogos, cinema, sauna, garage band, espaço infantil, churrasqueiras, praças, pomares, trilhas ecológicas, bares e restaurante para até 250 pessoas, são alguns dos atrativos para os moradores. 

Conheça mais do condomínio e todos os outros projetos da Procave, através do site www.procave.com.br.


Visão geral (Fotos: Divulgação)
Bar molhado
Uma das suítes