Unique Garden Hotel & Spa oferece novas terapias visando o verão

Situado no extremo norte de São Paulo, na região da Cantareira, o Unique Garden Hotel & Spa, está com muitas novidades para esse verão.

Uma das novidades é a Terapia do Quiosque Ganges, massagem feita em espaço privado, em meio ao bosque, apropriada para banhos naturais com água de nascente própria, tida como oligomineral, rica em zinco e silício. O chão é composto de pedras ametistas, favorecendo a troca de energia.

O shiatsu crânio-cervical em ombro, pescoço e nuca, harmonizados em mesa lira, feita no Quisque Ayurveda. O término do processo se dá com uma massagem corporal, com creme de aloe vera e água aromática de menta.

O Bosque das Ninfas também é uma atração atual. Consiste em dois banhos, sendo o primeiro com água da nascente, seguido de caminhada pelas pedras naturais e sequencialmente o banho em cascata. Após isso, uma relaxante massagem hidratante com óleo de hortelã. 

Mais detalhes sobre horários e valores podem ser obtidos pelo telefone (11) 4486-8700 ou através do site www.uniquegarden.com.br. 

Lago (Fotos: Guilherme Calissi)
Vila Mediterrânea