Porsche Cayenne Platinum Edition

A Porsche acaba de trazer ao Brasil uma edição especial do badalado SUV Cayenne, chamada de Platinum Edition, com muitos itens de série.

O veículo é equipado com gasolina ou diesel, e em ambos casos, possui o motor V6. Externamente, o acabamento em prata é escrito Platinum Edition, algo que somente os carros mais imponentes da montadora utilizam. 

O carro conta com câmbio tiptronic S de oito marchas, faróis bi-xenon, power steering plus (método automático que ajusta a firmeza do volante) e sistema parkassist (assistência de estacionamento) na dianteira e traseira.

Muitos detalhes internos são pintados na cor prata da série, como as molduras das janelas laterais, aba do spoiler traseiro e a cobertura do sistema de escape na traseira. 

O visual agressivo desse modelo se completa com as rodas Cayenne Design II com 19 polegadas e o símbolo colorido da Porsche no centro.

A combinação dos tons preto e bege, se destaca com a presença do nobre couro. O piso é destacado com um belo tapete luxor em bege, com o logotipo da montadora e os estribos das portas dianteiras com a legenda Platinum Edition.

A potência do automóvel é de 300 cv, mas com outras combinações, esses dados podem se alterar. O carro deve chegar ao mercado nacional agora em janeiro.

Fotos: Divulgação