Auto Premium Show 2.013

Até 01 de dezembro de 2.013, o Jockey Club de São Paulo, será palco do Auto Premium Show, promovido pelo Grupo CasaCor e pela empresa de comunicação Front360. 

O evento está ocorrendo no mesmo espaço em que a CasaCor é realizada anualmente e o valor da entrada é de R$75, com horário de funcionamento entre 12 e 21h30. 

"O Auto Premium Show é o local ideal para que os visitantes possam conhecer as tendências, e também realizar test-drives que contribuirão para a tomada de decisão na hora da compra", contextualiza Fabio Fronterotta, presidente da Front360.

Além dos veículos, a Montblanc está mostrando seus lançamentos nos setores de joias, canetas, relógios e artigos em couro, e a Ferretti conta com seu espaço náutico. 

"Buscamos entender as pesquisas e os estudos sobre o setor de luxo e ficamos confiantes de que decidimos corretamente pela realização desse evento em São Paulo", diz Angelo Derenze, presidente da CasaCor.

Porsche, Maserati, Aston Martin, Bentley, Mercedes-Benz, BMW, Jaguar, Peugeot, Mitsubishi e Triumph são alguns dos expositores do evento. O grande destaque da feira foi o lançamento mundial do novo Porsche 911 versão 2.014, que custa mais de R$1 milhão. 

Clássicos antigos
Maseratis
Aston Martin
Bentleys
Triumph
Mercedes-Benz
BMW
Land Rover
Jaguares
Porsches