Rogério Ceni eternizado e Alexandre Pato hostilizado

E a rodada de ontem da Copa do Brasil e da Sulamericana, proporcionaram grandes emoções aos torcedores dos maiores clubes do país. 

Em atuação de gala, Rogério Ceni, aos 40 anos, simplesmente se tornou o "muro de Santiago", após vitoria do time do São Paulo, contra o Universidad Católica, por quatro a três. 

Com uma série de defesas milagrosas, Ceni mostra que é o melhor goleiro do Brasil em atividade e que deveria ser o titular na Copa do Mundo do ano que vem.

Com o resultado, o time paulista se classificou para as quartas-de-final da Copa Sulamericana, que é o segundo torneio mais importante do continente e que garante vaga ao campeão para a Libertadores da América de 2.014.

Já pela Copa do Brasil, o Corinthians foi derrotado nos penaltis, após igualdade no resultado sem gols. O goleiro Dida do Grêmio, defendeu três penaltis, inclusive a última cobrança, de Alexandre Pato, completamente bizarra.

Ceni é aclamado e sua ida para a Copa do Mundo é pedida por muitos. Na reserva, querem Dida, que também tem 40 anos e atualmente são os dois melhores goleiros da nação.

Já pato confirma que é um jogador normal, que não merece vestir a camisa da seleção brasileira e que não possui mais clima algum no Corinthians.