Prêmio Abihpec Beleza Brasil 2.013

No último dia 08 de outubro, a Sala São Paulo, no Centro da cidade, foi palco da primeira edição do Prêmio Abihpec Beleza Brasil 2.013.

Organizado pela Abihpec, que é presidida por João Carlos Basilio, o evento já é um dos principais do ramo de beleza e perfumaria do país.

"Não é fácil reunir cerca de 94% das empresas do setor, sejam pequenas, médias ou grandes, que no mercado são concorrentes, mais que dentro da Abihpec lutam para defender os interesses da categoria em busca de resultados comuns", afirma Basilio.

"Aceitamos o desafio de realizar o prêmio a pedido do setor. Temos a certeza que foi um grande sucesso", conclui o presidente.

A noite contou com um elegante coquetel e o piano de Alvaro Siviero, fazendo homenagens a grandes compositores como Louis Moreau Gottschalk, Fréderic François Chopin, Ernesto Júlio de Nazareth e Franz Liszt.

A grande vencedora da noite foi a Natura, ganhando nas categorias de melhor empresa, cuidados com a pele facial e corporal, sabonetes e exportação.

A L'oréal foi lembrada em cuidados e tratamentos dos cabelos, além de sustentabilidade. A Johnson & Johnson venceu em produtos infantis e inovação.

Quem disse Berenice ganhou em maquiagem, Eudora em perfumaria feminina e O Boticário foi mencionado em perfumaria para os homens. 

Prêmio Abhipec 2.013
Auditório completamente lotado (Foto: Marie Hippenmeyer) 
O inesquecível show do pianista Alvaro Siviero (Foto: Marie Hippenmeyer)
O presidente João Carlos Basilio (Foto: Gladstone Campos)
Todos os premiados reunidos no palco (Foto: Gladstone Campos)