Eles querem estar na Copa ano que vem

Ainda restam 11 vagas para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil, entre junho e julho do ano que vem. No páreo estão seleções tradicionais como o Uruguai, Suécia e França.

Os uruguaios devem ir ao Brasil, pois decidirão sua vaga em dois jogos com a fraca Jordânia. França e Suécia podem até se enfrentar em dois jogos, mas além delas há outros times na Europa atrás de uma vaga: Croácia, Romênia, Islândia, Portugal, Grécia e Ucrânia. Ao todo há quatro vagas para oito seleções européias.

O México disputará uma vaga em dois jogos com a Nova Zelândia. A seleção latina precisa jogar de forma séria, senão pode perder a vaga na Copa.

Pela África, 10 seleções buscam cinco vagas. Camarões, Nigéria, Gana, Costa do Marfim e Burkina Fasso, são as favoritas para ficar com as vagas. Mas na disputa ainda há Tunísia, Etiópia, Egito, Senegal e Argélia.

Já classificadas estão o Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Bélgica, Itália, Alemanha, Holanda, Suiça, Rússia, Bósnia-Herzegóvina, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos, Costa Rica, Honduras, Irã, Coreia do Sul, Japão e Austrália.