Prêmio Master Imobiliário 2.013

A noite de quarta-feira (18), foi especial para o mercado imobiliário. O Clube Atlético Monte Líbano, na zona sul de São Paulo, foi palco do Prêmio Master Imobiliário, conhecido como o evento mais importante do setor no país. 

O prêmio foi novamente organizado pelo Secovi SP e Fiabci Brasil e contou com patrocínio de grandes empresas, como a Deca, Gerdau e Atlas Schindler.

Ao todo, 19 troféus foram entregues, em três categorias diferentes: Empreendimentos; Profissionais e Hors-Concours. 

O grande vencedor na categoria Hors-Concours, foi a Odebrecht, pelo reconhecimento do mercado imobiliário internacional. 

Entre os empreendimentos, foram oito vencedores, com destaque para as empresas Cyrela, Construtora Caparaó, Stan Incorporadora e WTorre S.A.

O case Quinta da Baroneza - Viver é uma Arte, da Espírito Santo Property Brasil (ESPB), de Bragança Paulista, foi um dos vencedores no quesito empreendimento residencial. 

Já os profissionais, foram 10 vencedores, destacando algumas empresas, como a BKO, Brookfield Incorporações e Coelho da Fonseca.

O case Projeto urbanístico inova padrão construtivo no Jardim das Perdizes, da Windsor Investimentos Imobiliários LTDA, destacou-se na categoria profissional. 

Prêmio Master Imobiliário 2.013
Coquetel inicial
Evento extremamente prestigiado
Bela cerimônia
Alguns homenageados
Jantar