TRYP Nações Unidas

Inaugurado há pouco mais de um ano, o TRYP Nações Unidas é ideal para uma bela estadia em São Paulo, ou ainda, para a realização de grandes eventos.

O elegante hotel conta com bons espaços de eventos, como o Mandala, com capacidade para até 300 pessoas e a rapidez da internet de fibra ótica. 

Além de reuniões, conferências e eventos empresariais, o hotel se prepara também para casamentos, que ficam muito suntuosos, no mesmo, até com a aplicação de um altar.

O TRYP ainda possui seis salas de reuniões, com capacidade para até 250 pessoas. Piscina, sauna e fitness center são algumas das atrações do empreendimento.

O Mandala oferece aos hóspedes, o melhor da cozinha internacional, além de um bar fantástico. O hotel conta com 400 apartamentos, sendo 60 premium room. Se quiser reservar, mande um e-mail para tryp.nacoes@tryphotels.com.br. 

Serviço:
Rua Fernandes Moreira, 1.264, Chácara Santo Antonio, São Paulo, SP, Tel. (11) 5180-9700 -http://pt.melia.com/hoteis/brasil/sao-paulo/tryp-sao-paulo-nacoes-unidas-hotel/home.htm

Fotos: Divulgação