Rail Europe apresentará suas novidades na ABAV 2.013

A Rail Europe, maior distribuidora de bilhetes de trens europeu do mundo, terá dois grandes espaços na ABAV  2.013 (Feira de Turismo das Américas), que será realizada no Anhembi, na zona norte de São Paulo, entre os dias 04 e 08 de setembro.

O stand exclusivo da empresa será o de número G68 e entre as novidades, estão a nova linha de trem de alta velocidade entre Barcelona, na Espanha, até Paris, na França - de forma direta - com previsão de entrega para o fim desse ano, controlado pelas empresas SNCF e RENFE.

Já para a Itália, a novidade se dá por conta dos novos bilhetes que serão comercializados. Os trens de alta velocidade Ítalo, operados pela Nuovo Transporto Viaggiatori (NTV), atendem as regiões de Milão, Bolonha, Florença, Roma, Nápoles, Salermo entre outros. 

"O trem já está bastante consolidado no mercado brasileiro como o meio de transporte mais eficiente no continente europeu. Agora vamos trabalhar para esclarecer os benefícios e as modernidades dos trens de alta velocidade, como o Ítalo. Esta é umas das malhas ferroviárias mais novas da Europa e a ABAV é a vitrine perfeita para apresentá-la ao público", explica María Corinaldesi, gerente regional da empresa na América do Sul. Saiba mais no site www.raileurope.com.br. 


Eurostar (Fotos: Divulgação)
Estação de Frankfurt, na Alemanha
Na Espanha (Foto: J. Alonso)
Foto: Patier
Na França
Paisagens deslumbrantes
O luxo das cabines da Ítalo (Fotos: Divulgação)
Cabine smart da Ítalo
Cabine cinema da Ítalo
De volta para a Espanha