TRYP Itaim Bibi

Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais elegantes de São Paulo, essa unidade do TRYP, foi feita para pessoas de extremo bom gosto, elegância e que prezam por luxo e requinte, sem sair da cidade.

Próximo das avenidas Nove de Julho, Brigadeiro Faria Lima e da Marginal Pinheiros, o TRYP é frequentado especialmente por executivos e empresários, que procuram atuar com suas negociações, em um local confortável.

Ao todo são 134 quartos, andares para não fumantes, ar condicionado, tv a cabo, acesso à internet gratuito, minibar, cofre de segurança e serviço 24 horas, são algumas dessas comodidades.

O hotel conta com sete salas de reuniões, com equipamentos audiovisuais de alta tecnologia, além de academia e uma piscina com vista panorâmica da região.

Os hóspedes e público externo podem visitar o Bonjardim, que é o restaurante interno do TRYP Itaim, com serviço de bufê no café da manhã e almoço, e à la carte, nos jantares. 
Reservas podem ser feitas por e-mail: tryp.itaim@solmelia.com.

Serviço:
Rua Manoel Guedes, 320, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Tel. (11) 3066-2699 - www.tryphotels.com/pt_br/hotel-tryp-itaim-sao-paulo-brasil.html

Fotos: Divulgação