Tutto Italiano faz programação para o Dia dos Namorados

O Tutto Italiano, um dos restaurantes italianos mais tradicionais de São Paulo, se preparou para atender com maestria os namorados e casais no próximo dia 12, data famosa por ser o Dia dos Namorados. 

O jantar nesse dia será em quatro tempos: couvert, entrada, prato principal e sobremesa, custando apenas R$120 por pessoa, incluso uma taça de espumante.

O couvert é divino. Pães caseiros, feitos na casa, como a focaccia acompanhada de caponata (antepasto de berinjela) e patê de sardella. 

Entre as opções de entrada, creme de abóbora com cubinhos de pancetta (carne suína seca) e a insalata dellamore (bottarga com zuchinni) - que é uma salada servida com ovas de tainha, sendo muito famosa na Europa.

Já os pratos principais para escolha são: stracorro com purê (carne cozida lentamente ao tinto) ou nhoque de burratta com azeite trufado.

A sobremesa da noite é o semifreddo (tijolinho gelado de chocolate branco e preto). A noite romântica é harmonizada com o próprio ambiente do restaurante, com terraço, além de um lounge espelhado e de luminárias pendentes, gerando uma luz baixa, com ar intimista.

O Tutto Italiano existe desde 2.011, sob o comando dos empresários Beto Giorgi e Chico Lowndes, servindo todos os clientes com maestria, durante almoços até a madrugada. 

Serviço:
Alameda Tietê, 665, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3061-9639 - www.tuttoitaliano.com.br

Fotos: Marcelo Liso