Peça - O Desaparecimento do Elefante

Dia 30 de março, estreará no Sesc Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, a peça O Desaparecimento do Elefante, de Haruki Murakami, com direção de Monique Gardenberg e Michele Matalon.

André Frateschi, Caco Ciocler, Clarissa Kiste, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas, Maria Luisa Mendonça, Marjorie Estiano, Rafael Primot e Rodrigo Costa - são os atores desse espetáculo.

A montagem é dividida em cinco contos. Em o pássaro de cordas, Caco Ciocler é um homem desempregado que saí em busca do gato da mulher autoritária, interpretada por Maria Luisa Mendonça. No caminho, ele encontra uma adolescente (Fernanda de Freitas), que o faz refletir em sua vida.

Em o comunicado do canguru, o funcionário de uma loja de departamentos (Kiko Mascarenhas), fica encantado com a escrita de um cliente.

Sono, o segundo ataque e o desaparecimento do elefante - em que o enorme animal desaparece sem deixar vestígios na visão de alguns, contrariando a mídia. 

O Teatro Paulo Autran, dentro do Sesc Pinheiros, fica na Rua Paes Leme, 195. A peça ficará em cartaz até 05 de maio e os ingressos custam R$32. Para mais detalhes, ligue no telefone (11) 3095-9400.