Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze

O ateliê Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze, é uma das grandes novidades do Jardins. Trata-se de um novo conceito em biscoitos e doces finos, com o sabor de receita familiar.

Extremamente confortável, no ateliê pode-se tomar um delicioso café da grife Illy, acompanhado de um irresistível doce, que também pode ser um belo presente para pessoas e ocasiões especiais. 

Ingredientes como o chocolate belga, o pistache italiano de Bronte, na Sicília e as avelãs de Piemonte, também na Itália - podem ser curtidos, em um biscoito com massa suave.

Vale a pena conhecer a linha gourmet, exclusividade da loja, com biscoitos de pistache, avelã, amêndoa e gianduia. Todos não possuem farinha de trigo em seu preparo, deixando-os mais macio e leve.

Outra delícia é o triple chocolate cookie, feito com chocolate belga, com gotas de meio amargo e branco. Já o cookie de chocolate com nozes, é elaborado com o belga e nozes picadas.

Para quem quiser presentear, os doces que parecem verdadeiras joias, a loja disponibiliza vários tipos de embalagens, conforme o gosto do cliente.

Lu Bonometti é de origem italiana, formada em economia pela USP, mas com vários especializações em gastronomia, na Argentina, Itália e França.

Serviço:
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1.728, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3384-5818 - www.lubonometti.com.br

Fotos: Divulgação