Flytour Viagens lança pacotes especiais para o Equador

A Flytour Viagens acaba de lançar pacotes para o Equador. Pequeno em território, o país possui paisagens encantadoras, com praias paradisíacas ou vulcões habitados.

A nação é famosa por quatro destinos turísticos: Galápagos, Costa do Pacífico, Andes e Amazônia. 

Entre os passeios, vale a pena andar no teleférico mais alto do mundo (4 mil e 100 metros de altitude), visualizando os vulcões Pichincha e Pululahua. O último é ativo e habitado por 150 pessoas. 

No Equador é possível conhecer a linha que divide os hemisférios no complexo metade mundo. A capital Quito oferece uma noite agitada, com bares e clubes badalados, além de restaurantes elegantes. Vale a pena saborear o locro de papa, famosa sopa que leva milho, batata e abacate. 

Já Galápagos encanta a todos. A ilha com paisagens exuberantes, possui uma grande fauna, entre mamíferos, répteis e aves. A Flytour separou os pacotes da seguinte maneira: 

Quito: Centro histórico, metade do mundo, Avenida dos Vulcões, Mercado de Otavalo e Baile Folclórico Jacchigua; 

Guayaquil: Malecon 2.000 (porto), bairro e Morro das Penãs, parque histórico, praias de Montañita e Salinas; 

Cuenca: Centro histórico, Parque Nacional Cajas e Chordeleg - famoso pelas joias; 

Galápagos: Praia de Tortuga Bay, Estação Científica Charles Darwin e Parte Alta Santa Cruz. 

Os pacotes variam entre 04 e 07 dias, sendo o mais simples por pessoa: R$2.610,40 + taxas de embarque, mas pode-se também dar uma entrada e parcelar em até nove vezes, para Quito.

O hotel é o Reina Isabel & Suites e a empresa aérea é a TAME, que já possui idas diretas entre Guarulhos (Cumbica) e o Equador. Saiba mais no site www.flytourviagens.com.br.

Comentários