Degustar 2.013 reunirá grandes nomes da decoração para festas

O Degustar 2.013, evento marcado para o próximo dia 21 de maio em São Paulo, irá reunir grandes nomes da gastronomia e decoração, especializada em festas e casamentos.

"Reunimos os melhores especialistas na arte de inovar e criar para festas e casamentos. É a união desses dois conceitos que faz do Degustar um evento único e essencial", diz Márcia Costa, idealizadora e gestora do Degustar.

Morena Leite, chef do renomado restaurante Capim Santo é uma das participantes do evento. Marcelo Sampaio, produtor de eventos também estará presente.

Os doces e bolos da Ninina Sigrist, a alta confeitaria da Opera Ganache e a expert Priscila Wagner - são também alguns dos atrativos do evento.

"Ao longo do evento, uma modelo circulará pelo espaço destacando as últimas tendências tanto para a cerimônia como para a comemoração", afirma Márcia Costa.

Para visitar o Degustar 2.013, basta comprar o convite de R$350 - no site www.eventodegustar.com.br - a partir de 20 de março. Para quem quer expor, o telefone é (11) 2924-2555.

O evento será no Leopoldo, na Rua Tabapuã, 1.353, no Itaim Bibi, em 21 de maio - entre 18 e 23 horas. Saiba mais no site www.eventodegustar.com.br. 

Foto: Divulgação