Bombril cresce 16% em 2.012

A Bombril, tradicional marca de higiene e limpeza doméstica - cresceu 16,3% sua receita líquida em 2.012, sendo que o setor expandiu-se apenas 3,5%, de acordo com a ABIPLA.

O líquido da empresa passou de R$845,8 milhões em 2.011 para R$984 milhões no ano passado.

"Superamos todos os objetivos traçados ao longo de 2.012, quando continuamos a rejuvenescer e modernizar a Bombril. Diversificamos também o nosso portfólio, com lançamentos e novidades até então inexistentes no mercado brasileiro. Dessa maneira conseguimos alcançar um crescimento de 16% enquanto o setor registrou apenas 3,5%. E não vamos parar por aí", afirma o diretor comercial da empresa Marcos Scladelai.

Fundada em 1.948, a Bombril S.A., possui mais de 500 itens de higiene doméstica, divididos em 29 marcas. A empresa conta com fábrica nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco.