Semp Toshiba inaugura sua primeira loja no Brasil

Na última segunda-feira (04), a Semp Toshiba, uma das maiores marcas de eletroeletrônicos do mundo, inaugurou sua primeira unidade no Brasil.

A nova loja está em São Paulo, dentro do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) - pertencente ao São Paulo Futebol Clube.

O investimento foi de R$500 mil e o espaço de 50 metros quadrados, comercializará produtos das linhas Toshiba, Semp e STI.

"A escolha do Estádio do Morumbi para essa ação está em sintonia com a localização privilegiada, com o elevado fluxo de pessoas e, principalmente, com o patrocínio da Semp Toshiba ao clube", afirma Eduardo Toni, diretor de marketing da empresa.

A loja é vizinha de outros pontos comerciais, como livraria, buffet infantil, academia de ginástica e restaurantes - no Concept Hall, anel térreo do estádio.

Com quase 50 itens expostos, entre computadores, notebooks, tablets e smartphones, faz sucesso a TV Led Toshiba 65 3D Smart, com excelente definição de imagem e ótimo som.

O horário de funcionamento será de segunda a sábado, entre 8 e 17 horas, e dependendo do jogo disputado, a loja abrirá em horário especial. 

Serviço:
Praça Roberto Gomes Pedrosa, 01, Estádio do Morumbi, São Paulo, SP - www.semptoshiba.com.br

Convite
Estádio do Morumbi, em São Paulo, abriga a primeira loja da Semp Toshiba
Profissionais da Toshiba e do São Paulo discursaram no evento