Peça - Alô, Dolly!

Os atores Miguel Falabella e Marília Pêra, vieram exclusivamente para São Paulo, na tarde de ontem, divulgar a peça Alô, Dolly! - que estreará em 02 de março, no Teatro Bradesco, dentro do Shopping Bourbon, na zona oeste.

Com texto de Michael Stewart, músicas de Jerry Herman, com a direção nacional do próprio Falabella - esse famoso musical da Broadway, reúne pela primeira vez o talento de Falabella e Marília.

Alô, Dolly! (Hello, Dolly!) - na versão original, estreou em 1.964, ganhando 10 Prêmios Tony, incluíndo os tradicionais melhor musical, atriz, trilha, direção e coreografia.

O musical se passa em 1.890, no estado de Nova York, e conta a vida de Dolly Levi (Marília Pêra), viúva casamenteira que é contratada pelo rabugento comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder (Miguel Falabella) - com a função de lhe arrumar uma esposa na metrópole, no caso Nova York.

Dolly apresenta Irene Molloy (Alessandra Verney), porém com várias armações, decide que a própria deve conquistar o coração de Horácio, e claro, seu dinheiro.

A peça aborda outros personagens, como Cornélio Hackl (Frederico Reuter), que trabalha para Horácio e se encanta por Irene.

Dolly também ajuda Ambrósio Kemper (Thiago Machado) a se envolver com Ermengarda Vandergelder (Brenda Nadler),  que é sobrinha do comerciante.

Até 02 de junho, o público poderá conferir esses dois monstros da dramaturgia nacional e grande elenco, toda quinta (21h), sexta (21h30), aos sábados em dois horários (18h e 21h30) e de domingo (18h). 

O evento tem 160 minutos, com intervalo de 15 minutos, e os ingressos variam entre R$20 e R$200. O Bourbon Shopping, fica na Rua Turiassu, 2.100, com entrada também pela Avenida Francisco Matarazzo. 

Compre pelo site www.ingressorapido.com.br e para mais detalhes, ligue no telefone (11) 4003-1212. 

Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon em São Paulo, abrigará de 02 de março até 02 de junho, o musical Alô, Dolly!
Coletiva de imprensa 
Miguel Falabella e Marília Pêra
Fotos: Divulgação

Comentários