Moda GG é representada no Fashion Weekend Plus Size

Já fazendo parte do calendário nacional de moda, o Fashion Weekend Plus Size (FWPS) - maior evento do setor de vestuário GG para mulheres, terá sua edição de inverno, amanhã, no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

Com salão de negócios, aberto ao público a partir de 11 horas, a atração principal se voltará ao tradicional desfile, com modelos que usam manequins acima do 44.

Da moda íntima a noivas, o FWPS que fará sua sétima edição, conta com nomes importantes do setor da moda GG, como a Cachopa Brasil, Cosma, Lunender entre outros.

Renata Poskus Vaz, diretora do FWPS, declara: "A cada edição do evento trazemos novas marcas para a passarela e para o salão de negócios, ampliando as opções de uma moda GG de qualidade e dentro das tendências da moda, com modelagens especiais para mulherões", afirma a executiva.

"Nesta edição estreiam no evento Cosma, Cátia Ferrari, Marri Gattô, Melinde e Mulher Virtuosa, além da Atributte Jeans que participará apenas do Salão de Negócios. O line up conta também com as veteranas Cachopa, Edson Eddel, Lunender e Korukru, evidenciando a força do evento para o segmento como um todo", conclui Renata.

O Memorial da América Latina, fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, ao lado do Metrô. O evento começa às 11 da manhã e para obter mais detalhes, acesse o site www.fwps.com.br. 

Fotos: Divulgação