ME London

A marca ME, pertencente ao tradicional grupo hoteleiro Meliá - irá inaugurar no próximo dia 01 de março, o ME London.

O projeto foi criado pela Foster + Partners, sendo o primeiro em que ambos desenharam todas as áreas internas e externas. 

Ao todo são 157 apartamentos, sendo 16 suítes, além da nobre suíte ME, com dois pisos na cobertura do prédio. 

O hotel conta com quatro opções gastronômicas. O bar Radio na cobertura, com uma bela vista de Londres (capital inglesa), o STK steakhouse e grill, o Cucina Asellina e o Marconi Lounge, funcionando o dia todo.

O espaço fitness do ME é grandioso e o hotel, será um dos poucos no mundo, em que o serviço de spa pode ser feito dentro do apartamento dos hóspedes. 

Para reservas, mande um e-mail para reservations.me.london@melia.com. As tarifas de hospedagem, partem de E340 por noite.

Serviço:
The Strand London WC2R 1HA - Great Britain 336-337 - Tel. (44) 0 845 6018980 - www.melondonuk.com

Fotos: Divulgação