Limite entre Água Branca e Barra Funda, terá minibairro comercializado já no ano que vem

Os distritos de Água Branca e Barra Funda, pertencentes a Lapa, na zona oeste de São Paulo - terão a partir do ano que vem, a comercialização do conjunto comercial planejado - Jardim das Perdizes.

A intenção da construtora Tecnisa, era já vender as primeiras unidades nesse ano, pois esse trata-se de seu maior projeto atualmente, mas exigências da Prefeitura, especialmente devido pelo impacto de vizinhança, traçaram novas metas comerciais para a empresa.

O Jardim das Perdizes está localizado no meio das vias Marquês de São Vicente e Guaicurus, e possui área de 250 mil metros quadrados. O minibairro deverá ter 16 ruas, que serão criadas para "desafogar" o trânsito na região, que já é carregado.

Todo esse grande terreno, que equivale a quase 30 campos de futebol, pertencia a Telefônica e desde 2.007, foi adquirido pela incorporadora - por R$133 milhões. A área que era o antigo clube da Telesp, vale hoje, R$700 milhões.

O mega condomímio, segundo o projeto da Tecnica, terá 30 torres residenciais, duas comerciais, além de um centro com lojas de conveniência. Mais de 10 mil pessoas devem morar na região, que deve receber todos os prédios até 2.017. 

O grande terreno

Comentários