Lançamento do Blackberry Teen Experience

Na manhã de ontem, a Research In Motion (RIM) - fabricante dos smartphones BlackBerry - ofereceu um belo brunch a imprensa, para mostrar todas suas novidades, especialmente para o público jovem - em seu escritório, na zona sul de São Paulo.

Os executivos Guillermo Gasparini, Angel Aldana e Adriano Lino, revelaram que hoje há 80 milhões de assinantes de BlackBerrys no mundo e mais de 60 milhões de usuários do BBM no mundo, que é um canal de comunicação exclusivo para quem possui esses smartphones.

Outra curiosidade mencionada, foi o fato da linha BlackBerry, estar perdendo o público executivo, e se tornando um produto para jovens. Hoje, 59% dos clientes da marca, são homens e 41% mulheres. 

Além de mostrar toda a nova linha de smartphones e tablets, vários aplicativos para os jovens foram mostrados. Um deles foi o Sonora, que é um canal de música digital gratuito, com até 150 gêneros.

Cinemark, Pacemaker, Wikitude, Molome, Scrapbook, Color ID, Shazam, AngryBirds Rio e Adidas Mi Coach - são alguns dos outros aplicativos visando o público novato. Saiba mais no site br.blackberry.com. 

Toda a linha BlackBerry no evento
Executivos mostrando tudo da BlackBerry