Prêmio Master Imobiliário 2.012

Na última quarta-feira, 12, o Clube Atlético Monte Líbano, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foi palco da edição de número 18 do Prêmio Master Imobiliário, considerado o momento máximo do setor no país.

O mercado imobiliário, que faz parte da construção civil - continua aquecido, com projetos empresariais e de moradia por todo o Brasil. 

O tradicional grupo Brookfield, foi considerado Hors-Concours, tida como a empresa do momento e com maior atuação no desenvolvimento das cidades em que atua. 

Na categoria profissionais, a Lopes ganhou com o Anuário do Mercado Imobiliário Brasileiro 2.011, de São Paulo e a Ecocil Incorporações S/A - com o Ecocil Ecogarden Ponta Negra - ABC FC.

Já a categoria empreendimentos, destacou a Cyrela Brasil Realty, com o Grand Lider Olympus - Belo Horizonte, MG e a Cury Construtora e Incorporadora S/A - foi premiada com o Único Guarulhos - Guarulhos, SP. 

A solenidade contou com a apresentação de Paulo Germanos e Maria Fernanda Cândido, com show artístico de Jarbas Homem de Mello, Bianca Tadini, Anna Gelinskas, Fred Vieira e Renato Carlini. 

Prêmio Master Imobiliário 2.012
Noite de puro glamour
Belos shows e apresentação requintada
Laureados
Mais shows
Mais premiados
Arranjos e jantar divino
Eu no evento