Maksoud Plaza

O Maksoud Plaza continua sendo um dos hotéis mais charmosos do Brasil. A boa notícia é que recentemente, o empreendimento tornou-se 5 Estrelas, através de estudos do Ministério do Turismo.

"Esse reconhecimento é muito importante para nós, porque confirma um trabalho de 33 anos. Somos um dos poucos hotéis de luxo mantidos unicamente com capital nacional, uma empresa familiar, sempre administrada pela família Maksoud", revela Henry Maksoud.

"Restabelece a definição de Hotel 5 Estrelas, que sempre fomos, e nos diferencia. Investimos diariamente em nossos serviços para melhor atender aos hóspedes de todo o mundo que recebemos diariamente", conclui o empresário. 

O Maksoud na região da Avenida Paulista, zona central de São Paulo - sempre foi referência em hospedagem, gastronomia, cultura e bons eventos.

É um dos poucos hotéis que possui 10 opções gastronômicas, com restaurantes luxuosos, docerias, bares e pizzaria, abertos 24 horas. Possui teatro com peças badaladas, além de abrigar muitos eventos corporativos e casamentos.

Com um dos helipontos mais belos da cidade, o Maksoud possui ambiente wi-fi por toda sua dimensão, além de várias práticas sustentáveis. 

São 22 andares, repletos de apartamentos e suítes luxuosas (ao todo - 416 unidades), com isolação luminosa e acústica, confortável banheira, ar-condicionado e decoração requintada.

Serviço:
Alameda Campinas, 150, Bela Vista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3145-8000 - www.maksoud.com.br

Toda a elegância do Maksoud Plaza
A famosa maquete do hotel no lobby do hotel
Grandes espaços para eventos, com salão para almoços
Eu visitando os restaurantes do Maksoud
Ambientes extremamente charmosos
Na famosa Patisserie, dentro do hotel