Arola 23

No 23º andar do badalado hotel Tivoli São Paulo-Mofarrej, na região da Avenida Paulista, a alta gastronomia é representada pelo Arola 23, nome famoso na Europa, comandado pelo chef espanhol Sergi Arola.

A casa atua com estilo de "tapas gourmet" - com pequenas porções de aparência extremamente sofisticada. Ponto de encontro de descolados e empresários, a casa serve o melhor da cozinha espanhola, em combinações diferenciadas.

A suntuosa adega climatizada - reserva mais de 700 rótulos e a caipirinha de abacaxi é uma boa pedida, para acompanhar couvert e entrada.

Vale a pena saborear o pimentão recheado de grão de bico com polvo, o bacalhau com verduras e caviar, o pirarucu com coco e curry, além do suquet de camarões.

Uma sobremesa de sucesso é a banana caramelada com guaraná, granola e sorvete de açaí. Além de todo o requinte e capricho gastronômico, o Arola 23 chama atenção por sua beleza sóbria e modernista, além da altura em que se localiza, com vista aérea para muitos pontos de São Paulo.

Serviço:
Alameda Santos, 1.437 (Tivoli São Paulo-Mofarrej), Jardins, São Paulo, SP, Tel. (11) 3146-5923 - www.arolavintetres.com.br