Frango Assado inaugura loja no Shopping Metrô Santa Cruz

O Frango Assado, famosa rede de culinária rápida - em estradas de São Paulo, inaugurou no último dia 20, sua primeira unidade na cidade, no Shopping Metrô Santa Cruz, na Vila Mariana, zona sul.

Vale ressaltar que o Frango Assado já teve loja em São Paulo e curiosamente em um shopping center, nos anos 1.990, que foi no Center Norte, na zona norte.

Essa nova unidade, será no formato express - servindo famosos quitutes, como o espeto de frango, frango a passarinho e o suculento lanche do patrão - que possui muitos fãs.

Nascido em 1.952, na cidade de Louveira, região de Campinas, interior paulista, o Frango Assado chamava-se São Cristóvão e em seu início vendia somente frutas. 

A marca foi comprada em 2.007, pelo Grupo IMC - que controla também as bandeiras Viena, Brunella, Wraps e Go-Fresh. 

"Buscamos novas oportunidades, principalmente nos segmentos nos quais operamos, pois acreditamos haver sinergias significativas para serem implementadas. Mantemos o foco em mercados cativos de alto fluxo de pessoas e estamos posicionados como uma das principais opções para quem busca refeição rápida e de qualidade", afirma Marcelo Ferraz, diretor comercial da empresa.

"Com a chegada do Frango Assado à cidade, os consumidores paulistanos terão mais uma excelente opção de alimentação nos shoppings centers", conclui o executivo.

Serviço:
Rua Domingos de Moraes, 2.564 (Shopping Metrô Santa Cruz), Vila Mariana, São Paulo, SP - www.redefrangoassado.com.br