Peça - Mulheres Alteradas


Mulheres Alteradas, reestreia agora em 04 de agosto e ficará em cartaz no Teatro Anhembi Morumbi, na zona leste de São Paulo - até 30 de setembro, com preços que variam entre R$40 e R$50.

Luiza Tomé, Mel Lisboa, Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto, estão no elenco dessa reestreia, que já passou por São Paulo, em 2.010.

"Elas representam as figuras femininas, que em geral não possuem nomes, da quadrinista argentina Maitena. Essas personagens espelham características de uma mulher universal, cujos assuntos preferidos são: corpo, moda, homens, amores, família, filhos e trabalho", resume Eduardo Figueiredo, o diretor da peça.

A peça mostra a mulher desmiolada, que vive no "mundo da lua", a executiva que lida com a gravidez indesejada e a moça que sofre com a aparição de um nódulo em uma das mamas. 

É uma peça ótima para todos assistirem. O Teatro Anhembi Morumbi, fica na Rua Doutor Almeida Lima, 1.175, na Mooca. As apresentações são às sextas, sábados e domingos. Mais detalhes no telefone (11) 2872-1457.