Peça - Um Número

Pedro Paulo Rangel e Pedro Osório, estarão em cartaz com a peça Um Número, com direção de Pedro Neschling, no Sesc Belenzinho, zona leste de São Paulo.

Com estreia marcada para o próximo dia 29, a história narra a natureza humana. Um homem descobre que existem vários clones de si próprio, sendo que ele é um clone de um filho original de seu pai, que jamais pensava que existisse.

"Num momento em que a ciência se orgulha de estar cada vez mais evoluída na criação de vida artificial em laboratório, o espetáculo Um Número não poderia estar mais atual", diz Pedro Neschling.

"É uma honra conduzir Pedro Paulo Rangel ao palco nessa montagem e aprender a cada segundo ao seu lado", conclui Neschling. 

"Assim que li Um Número e me vi envolvido por esse universo torto e por essas personalidades controversas, achei-me em casa. Seria um desperdício não dar ao público a oportunidade de participar dessa experiência, supus"  - Pedro Paulo Rangel.

A peça estará em cartaz até 22 de julho, de sextas e sábados (21h) e aos domingos (19h). Saiba mais no telefone (11) 2076-9700. 
Foto: Divulgação