Casa Cor São Paulo 2.012

No último sábado a edição de número 26 da Casa Cor, foi apresentada para a imprensa paulista, com um saboroso brunch no Jockey Club, zona oeste de São Paulo.

Trata-se da maior mostra de decoração, design e paisagismo do país, com a presença dos maiores arquitetos e profissionais do ramo.

Gisele Bundchen, famosa modelo brasileira, é a homenageada da edição de São Paulo, com ambientes e cenários baseados na mesma.

Pensando em um dos temas mais atuais do momento, o presidente da Casa Cor, Angelo Derenze, afirma: "Esse é um grande desafio e missão para a marca, pois os arquitetos estão buscando aliar a utilização de materiais sustentáveis ao conforto e a beleza".

"Ambientes ecologicamente corretos, com redução de consumo de água e resíduos, jardins verticais, além de móveis e revestimentos com madeira de demolição têm se tornado itens de desejo de quem aprecia arquitetura e decoração", conclui Derenze.

A edição 2.012, soma 90 ambientes para visitação, além da exposição do Chevrolet Cruze Hatch e dos eventos que irão acompanhar toda essa mostra, até o fim de julho.

Serviço:
Casa Cor - Jockey Club - 29 de maio até 22 de julho - de terça a domingo - Tel. (11) 3819-7955 - www.casacor.com.br/saopaulo

Angelo Derenze, presidente da Casa Cor