Nannai Beach Resort

Nannai Beach Resort é um dos melhores resorts do Brasil. Encravado em Ipojuca, município há 57 quilômetros de Recife, capital pernambucana, o Nannai é um dos destinos favoritos de empresários e políticos em datas festivas, de famílias aos fins de semana e de recém-casados em lua de mel.

O Nannai fica no distrito de Muro Alto, vizinho ao badalado bairro de Porto de Galinhas, por isso é sempre viável, visitar Porto, estando no resort, devido a proximidade.

Entre as acomodações, o hotel possui apartamentos e três tipos de bangalôs. As piscinas totalizam 6 mil metros quadrados de lâminas e servem para relachar e praticar esportes e ginástica.

A variedade de serviços da casa são variados. Há espaços para fitness, sala de jogos e games, sauna, quadras de tênis e futebol de areia, massagens e muito mais.

A gastronomia do resort é referência na região, com muitos pratos típicos, envolvendo o nobre camarão, lagosta, ostras frescas, peixes e carnes, como a carne de sol, além do feijão de corda. Doces de jaca e banana também são divinos. Ainda há muitos pratos quentes, massas e comida japonesa.

Sem dúvida alguma, visitar o Nannai é uma experiência única. Estive lá em minha lua de mel e creio que seja um local interessante para voltar em breve. 

Serviço:
Rodovia PE 09, KM 03, Muro Alto, Ipojuca, PE, Tel. (81) 3552-0100 - www.nannai.com.br

A tranquilidade dos bangalôs
Quase todos com piscina privativa
Piscina gigantesca
Eu aproveitando o sol pernambucano
Belo mar
Muitos ambientes para relaxar
Drinques diários
Frutas o tempo todo
Tradicional café da tarde
Belos camarões
Lagosta divina
Bufê farto e delicioso
Eu descansando
Prosecco de cortesia