Rally de São Paulo 2.011

Aconteceu ontem a primeira edição do Rally de São Paulo, organizado pelo piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello - no Sport Club Corinthians Paulista (Fazendinha), zona leste.

Ao contrário dos treinos de sábado, onde o calor reinava, a tarde de domingo foi chuvosa e atrapalhou o rendimento dos carros participantes, deixando alguns atolados.

João Paulo de Oliveira, piloto da Fórmula Nippon e do Super GT no Japão, venceu a prova, seguido de Nelsinho Piquet - da Nascar e do terceiro colocado Lucas Di Grassi, da Fórmula 1.

Os carros de todos os competidores, era o badalado Mini Cooper. Pilotos tradicionais como o organizador - Barrichello, além de Tony Kanaan e Gil de Ferran, saíram da disputa já com a pista seca.

No geral os pilotos e o público presente, gostaram bastante da atração, que reuniu grandes nomes do automobilismo brasileiro, em clima de confraternização de fim de ano.

Barrichello está de parabéns pela iniciativa e que tenhamos mais em 2.012. Saiba tudo sobre o badalado evento em www.rallydesaopaulo.com.br.

Rally de São Paulo - Fazendinha
Os tradicionais Mini Cooperes
Barrichello, como sempre, muito atencioso na coletiva de imprensa
Belos quitutes e saboroso almoço aos convidados
Muita badalação
Chuva forte no domingo (Fotos: Divulgação)
Vencedores do dia (Fotos: Divulgação)
Eu no Rally de São Paulo