Rolls-Royce chega ao Brasil e Chile

A Rolls-Royce Motor Cars, anunciou ontem, que entrará pela primeira vez no mercado brasileiro e chileno. Torsten Muller-Otvos, está visitando os dois países, em busca de parcerias de mídia e clientes.

"Estou muito feliz em anunciar nossos planos para entrar no mercado sul-americano. O Brasil e o Chile têm apresentado um impressionante crescimento econômico, com uma demanda cada vez maior por parte de clientes perspicazes por produtos de alto luxo", diz o empresário.

"A Rolls-Royce Motor Cars vem crescendo com muito sucesso em vários mercados emergentes de rápido crescimento e portanto é adequado estabelecermos uma forte presença no Brasil e Chile", conclui Torsten.

A Via Italia, de Francisco Longo é o concessionário da Rolls-Royce no Brasil e a mesma deve ser aberta em março de 2.012, assim como a representante chilena Inchcape, de Peter Aberle.

Entre janeiro e setembro desse ano, as vendas aumentaram 41% se comparado ao mesmo tempo de 2.010. A direção da marca informou que com a modernização de sua fábrica e de lançamentos, £10 milhões sendo investidos.
Torsten e um lindo Rolls-Royce (Fotos: Divulgação)