Lojas temáticas para a garotada, se torna sucesso em São Paulo

A Casa Cor de Rosa e a Casa Azul, com lojas em Moema e no Jardim Europa, regiões nobres de São Paulo, são hoje o que há de melhor em produtos de qualidade para as crianças.

Feita para os pequenos de até 10 anos de idade, a decoração das lojas é temática, sendo a Rosa - para meninas e a Azul para os meninos.

A Casa Cor de Rosa conta com detalhes caprichados, como cortinas de veludo, lustre de cristal e móveis em estilo provençal. Ainda existe um playground com casinha de boneca, escorregador, mesa de pebolim e brinquedos.

Na loja, a garota pode se vestir igual sua boneca favorita. A linha de colônias da DIsney, esmaltes e estojos de maquiagem também são sucessos por lá.

Já a Casa Azul conta com brinquedos, roupas, fantasias e divertidos pijamas importados de heróis, que os garotos tanto gostam.

As lojas ainda oferecem oficinas recreativas para a criançada. "O conceito de nosso negócio é bem completo e proporciona experiências de consumo, por isso que o público gosta tanto", diz Maria Rita Curiati, proprietária da empresa.


Serviço:
Loja 1 - Avenida Cidade Jardim, 662, Jardim Europa, São Paulo, SP, Tel. (11) 5051-5086;
Loja 2 - Avenida Lavandisca, 395, Moema, São Paulo, SP - www.acasacorderosa.com.br