Dell'Arte Ristorante

O Dell’Arte Ristorante, desde 2.001 figura como uma das boas opções da zona sul de São Paulo. Localizado dentro de um complexo hoteleiro, é ponto de encontro para reuniões entre executivos e políticos.

O ambiente é refinado, charmoso e conta com um gazebo, com iluminação natural e piso em tijolo, além de pedras e água dando ainda mais charme ao espaço.

As massas italianas são muito boas, de caráter fresco, faz sucesso o tortelli de ricota, com molho de tomate e manjericão; a lasanha ao funghi e o suculento spaghetti com camarão e aspargos frescos.

Vale à pena pedir no couvert o pastel, um dos mais sequinhos e saborosos da cidade, e entre os antepastos, sugiro a berinjela a parmegiana.

O risoto de camarão e o contra filé argentino com batatas ao murro, valem a visita. A adega climatizada, com bons rótulos de vinhos também é sucesso.

Destaco o belo atendimento da casa, com impecável serviço do maitre e a equipe de garçons. O Dell’Arte também funciona para eventos e casamentos, bastando consultar a direção.

Serviço:
Rua Jamaris, 100, Moema, São Paulo, SP, Tel. (11) 5054-0046 - http://www.dellarteristorante.com.br