Casa Cor 2.011

A Casa Cor 2.011 é especial, pois trata da edição de número 25 da mostra de decoração e arquitetura na cidade de São Paulo.

Estive recentemente na mesma, como sempre realizada no tradicional Jockey Club e me impressionei com a bela exposição. Até 12 de julho, a expectativa da direção é receber 200 mil visitantes.

Com o tema "Dia a Dia com Tecnologia", a edição conta com 110 ambientes, com a clássica Casa Cor, que reúne o melhor da decoração em casa, a Casa Kids, feita para as crianças, Casa Hotel, dedicada ao ramo hoteleiro e a Casa Talento, mostrando a tendência e o trabalho da nova geração de arquitetos brasileiros.

Abordando os 25 anos do evento, Angelo Derenze, presidente da Casa Cor afirma: "Organizaremos uma exposição com momentos importantes de Casa Cor, retratada em ambientes, produtos e tendências marcantes que viraram ícones nas casas dos brasileiros", finaliza.

Além das mostras tradicionais, o público poderá usufruir da grande variedade de cafés e restaurantes, coquetéis e lançamentos variados, além de poderem comprar produtos da loja exclusiva da feira, com descontos que podem chegar até 70%. Saiba mais no site www.casacor.com.br.

Casa Cor 25 anos
Eu na Casa Cor
Mini Cooper na exposição
Motos e veículos BMW
Um pouco da Casa Hotel
Brastemp sempre inovando
Um pouco da Casa Kids
Belíssimo lustre, presente em muitos ambientes da Casa Cor

Comentários