Prêmio Mulher em Destaque Opaque 2.011

A Opaque, tradicional perfumaria de luxo, organizou na noite dessa quarta-feira (23), a terceira edição do Prêmio Mulher em Destaque Opaque, realizado no suntuoso Iate Clube Santos, em Higienópolis, região central de São Paulo.

A intenção dessa premiação, de acordo com Sun Chul Kim, diretor geral da Opaque - é enaltecer a atuação, trabalho e garra de profissionais que fizeram a diferença no ano de 2.010, em diversas categorias da nossa sociedade.

Esse ano foram quatro categorias: Responsabilidade Social; Jornalismo; Artes Cênicas e Esporte. Renata Ricci concorreu com Simone Gutierrez e Pati Amoroso, pelas Artes Cênicas e sagrou-se vitoriosa. No Jornalismo, Adriana Araújo, concorreu com Sônia Bridi e Débora Vilalba, ficando com o prêmio.

No ramo esportivo, Ana Marcela Cunha - desbancou Fabiana Beltrame e Mayra Aguiar. Já em Responsabilidade Social - Mara Siaulys foi a vencedora, concorrendo com Gisella Amaral e Vera Masagão.

Antes da cerimônia, um belo coquetel foi servido aos presentes e após a premiação, um divino jantar, extremamente refinado, também foi servido. Clarins e Giorgio Armani patrocinaram o evento. Saiba todas as novidades da Opaque, no site www.opaque.com.br.
Kim recepciona convidadas
Belo coquetel
Convidados Belíssima música

O ator Thiago Fragoso apresentou o evento. Na foto, vencedoras e indicadas com o kit Opaque
Eu no evento
Magnífico jantar, com vários pratos
Apoio de Clarins e Giorgio Armani