Vision of The Seas

Até o mês de março, os portos brasileiros terão muitos navios atracados. Uma viagem de navio é realmente fascinante e vou compartilhar um pouco isso com vocês.

Passei a virada de ano dentro do Vision of The Seas, da Royal Caribbean - visitando cidades como Cabo Frio, Búzios, Rio de Janeiro e Ilha Bela.

O navio é uma espécie de hotel marítimo, pois agrega tudo que os belos hotéis terrestres possuem. Os jantares no navio são algo fenomenais, com pratos da cozinha contemporânea, expressando sabor e bom gosto.

Os shows artísticos e musicais são variados, além da famosa noite da virada de ano, no meu caso, vi os badalados fogos de Copacabana, no Rio de Janeiro.

As piscinas, saunas, academias são coisas fantásticas e requintadas, além da pista de cooper e caminhada.

As cabines variam conforme valores, porém, mesmo as mais simples, denominadas internas, são de boa qualidade. É algo único e inesquecível!

Vision of The Seas - Royal CaribbeanGrande pista de cooper e caminhadaCadeiras para todos os hóspedesBoas bandas tocando para o públicoUma das piscinas do navio
O mar lindoDercoração arrojada Muita animação Shows variados Piano sempre presente
Noites de glamourUm dos restaurantesPratos lindos e saborososImpecável e saborosoFoto oficial, tirada pelo fotógrafo do navioUm dos belos bares do VisionEu no bar