BMW e Terraza de los Andes no Villa Solaia

Uma parceria única aconteceu no último sábado (05), em Alphaville (Barueri). A Construtora São José, através de seu residencial, o Villa Solaia, a Eurobike e a Vinícola Terrazas de los Andes – realizarão ação promocional única, para os apreciadores de automóveis possantes e vinhos tradicionais.

Como sabemos, construir uma casa de alto padrão em São Paulo, não é algo tão animador, já que a escassez de terrenos é um dos principais fatores negativos. Porém, o Villa Solaia é uma opção e com fácil acesso por São Paulo, através da Castelo Branco e do Rodoanel Mário Covas.


“Sua localização estratégica o posiciona fora do carregado trânsito de Alphaville, e ao mesmo tempo, ao lado do bairro do Mackenzie e dos serviços comerciais da região, como shoppings centers, hipermercados, escolas, academias e centros comerciais”, afirma o urbanista e idealizador Reinaldo Pestana. Os atuais lotes à venda, possuem de 420 a 918 metros quadrados, sendo 25% do condomínio, áreas verdes preservadas, algo em torno de 80 mil metros.


Já a Eurobike, disponibilizou aos clientes e imprensa, o test-drive com os modelos Série 5 GT e X5, da montadora alemã BMW. Os presentes puderam sentir a adrenalina de dirigirem pelas ruas do condomínio, veículos com valores próximos de R$400 mil e potência de até 400 cv.

Além do maravilhoso café servido e do tradicionalíssimo sorvete Haagen Dazs, o evento teve ainda mais sabor com os vinhos argentinos Terrazas de los Andes, elaborados na altitude dos Andes da América do Sul, consistindo em um vinho mais fresco e com melhores condições de maturação. Em São Paulo o produto pode ser encontrado nos melhores supermercados e empórios.

Serviços:

Villa Solaia – http://www.villasolaia.com.br/
Eurobike – http://www.eurobike.com.br/
Terrazas de los Andes – http://www.terrazasdelosandes.com.br/

Condomínio Villa Solaia - Alphaville - Barueri - SPImponente entrada do SolaiaMuito verde na regiãoMaquetesHaggen Dazs presente, além do caféO BMW X5 é realmente espetacularEu e o X5Série 5 GTSabor e qualidade dos vinhos Terrazas de los AndesSabor especial de Terrazas de los Andes