Posse da diretoria na Federação Paulista de Golfe

A Federação Paulista de Golfe (FPG) - premiou na segunda-feira (17), os melhores do ano e realizou a posse da nova diretoria. Manuel Gama, presidente reeleito para o triênio 2.011 / 2.013, afirmou: "É com grande alegria e entusiasmo que assumo o segundo mandato à frente da direção da Federação Paulista de Golfe", diz.

"Com total dedicação ao esporte, eu e minha diretoria contamos com o apoio e a participação de todos os clubes filiados. Fundamental também é a colaboração e participação de todos os golfistas do Estado de São Paulo", garante.

"Nosso objetivo é contribuir para o fortalecimento do golfe não apenas em nosso estado e também no Brasil", enaltece Gama.

O novo comando da FPG é ainda encabeçada por Jorge Saeki (vice-presidente Administrativo Financeiro); Durval Pedroso Jr. (vice-presidente técnico); Rodrigo Somlo (vice-presidente de Marketing) e Horst Kurt Loeck Jr. (vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Projetos).

A solenidade também foi marcada pela entrega do Prêmio Melhores de 2.010, aos golfistas amadores melhores colocados no ranking paulista, nas categorias masculino, feminino e juvenil.

Vale ressaltar que a FPG, fundada em 08 de março de 1.973 é a maior federação da modalidade em todo o Brasil, com 45 clubes e mais de 5 mil sócios.
Rodrigo Somlo (vice-presidente de Marketing); Jorge Saeki (vice-presidente Administrativo Financeiro); Manuel Gama (presidente); Durval Pedroso Jr. (vice--presidente técnico); Horst Loeck Jr. (vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Projetos)Presidente, diretores e membros gerais da FPGNova gestão 2.011 - 2.013Coquetel Imprensa acompanhando o eventoEspumantes e uísques foram servidos aos presentesMúsica para descontrair
Eu no campo de golfe da FPG