Josephine

O Josephine é um dos restaurantes mais charmosos de São Paulo. Na badalada Vila Nova Conceição, a casa com ambiente refinado e varanda arejada, serve pratos saborosos e impecáveis em sua apresentação.

O bistrô frequentado por gente bonita e chique, serve de entrada a picanha aperitivo, degustação de frios e a minha favorita que são os pastéis sequinhos e bem recheados, nas versões de queijo, carne, palmito e camarão.

Entre as saladas, sugiro a Saint Roch, que leva folhas verdes, peito de perú, cenoura ralada, palmito, cream chesse, tomate cereja, granola e o molho de mostarda com mel.

A variedade de pratos é grande, com destaque para carnes, aves, peixes, risotos e massas. Entre os grelhados, saboreie o leve filé de frango com o acompanhamento de sua preferência e nos dias menos quentes, o risoto de alho poró é uma boa opção.

O Josephine conta também com uma boa quantidade de lanches, doces e uma ampla carta de vinhos nacionais e importados. Entre as sobremesas, vá de mousse de chocolate branco com calda de frutas vermelhas.

Serviço: 
Rua Jaques Félix, 253, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP, Tel. (11) 3842-5891 - www.josephine.com.br

Pastéis sequinhos e saborosos
Belo risoto com camarões
Sobremesas saborosas
Eu avaliando o Josephine