Recanto das Jabuticabeiras

Na Parada de Taipas, em uma região envolvida por muitas chácaras, faz sucesso o Recanto das Jabuticabeiras, com o melhor da culinária mineira e da fazenda. Sem sair de São Paulo, podemos apreciar uma gostosa refeição, feita diretamente pelo tradicional forno a lenha. Pitoresca, a casa é peculiar desde a entrada, onde pés de jabuticabas, recheadas do fruto fazem a alegria dos clientes.
Lembrando uma fazenda, com muito verde e clima ameno, o restaurante de ambiente e decoração rústica, trabalha com o sistema self-service, com preço de R$28,50 o quilo, com muitos sabores das Minas Gerais e interior paulista, como o torresmo, leitão à pururuca, bisteca, carnes assadas, tutu de feijão e outros pratos quentes, além de queijos e saladas. A feijoada também já cativou muitos fãs.
Para os apreciadores de doces, sugiro experimentar o doce de leite e o de banana, R$6 o pote, além de outras delícias como às tortas holandesa e limão, além do saboroso mousse de maracujá.
Uma curiosidade da casa, é que funciona somente no almoço, de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, exceto alguns domingos e as jabuticabas podem ser pegas pelos clientes.
Rua Fragata Constituição, 98, Parada de Taipas, São Paulo, SP, Tel. (11) 3941-4044.
Eu no restaurante