Magnatas Bar

O Magnatas Bar é famoso na zona oeste pelo chopp Brahma gelado e seus petiscos saborosos. A casa serve pratos suculentos no almoço e durante as noites, o happy hour é sucesso com o clube do whisky, balcão de frios, som ambiente e TV. Sugiro experimentar a sardela, uma das melhores da cidade e também a porção de pasteizinhos nos sabores carne, queijo e palmito, super sequinhos. Alheira, calabresa acebolada, fritas, frango à passarinho, provolone à milanesa, isca de peixe, casquinha de siri e caldo de feijão, fazem bonito.
Para quem gosta de sanduíches, uma boa opção é o lanche de picanha, servido no prato, com fritas e salada para acompanhar. No almoço são servidas boas massas: penne, gnochi e spaguetti, com muitos tipos de molhos. Opções como arroz branco, ou a carreteiro, acompanham bem as carnes e legumes. Pratos como o filé de frango à milanesa, guarnecido de salada de palmito com alface americana e tomate, fazem sucesso.
O local também chama atenção da clientela, encravado no coração da nobre e arbórea City Lapa. O casarão funciona de segunda a sábado, com espaço para festas e eventos.
Avenida Mercedes, 411, City Lapa, São Paulo, SP, Tel. (11) 3832-7907.

Comentários